quinta-feira, 28 de outubro de 2010

•○amigo é aquele

não sei viver simplesmente sem alguém pra desabafar, sabe? jogar tudo pra fora, pode ser  felicidade, raiva, qualquer sentimento estranho"♥".alguém pra compartilhar lágrimas, risadas e também para pedir ajuda, conselhos do que fazer agora,  quando eu estou meio sozinha preciso de um amigo ao meu lado, para poder abraçar e escutar ele dizendo: "vai ficar tudo bem" mesmo que dê algo de errado eu sei que eu posso contar com ele nos piores momentos, me orienta sempre para os caminhos certos, e que não me apóia em tudo que eu faço,se não seria falsidade, sabe não é aquele que te dá um apoio, um sorriso forçado, mas que quando vira as costas diz: "coitadinha, ela vai se dar mal" mas diz na cara pra me ajudar realmente aonde eu for.haha amigo é aquele que diz quando eu estou muito feia, pra ser sincero e me ajudar com os gatinhos -NOT.aquele que me mostra uma música bem animada quando estou triste pra me animar, que me ensina à andar de skate ou tenta, que me faz sorrir mesmo naqueles dias chuvosos e de frio que agente está morrendo de sono, que canta mesmo desanimado pra me convencer a cantar afinado haha, que me ensina a tocar algumas músicas bem fáceis no violão ♫, aff amigo mesmo? é aquele que me aguenta quando eu estou insuportável, que me ajuda a dormir na aula quando estou "morrendo de sono"aquele que me liga pra saber se eu estou bem mesmo, se não é só o hábito de falar "sim tudo bem e você" ?......
amo vocês meu amigos de coração, cada um de vocês,♥
e obrigado por todos esses momentos de ajuda rs, (: vocês não merecem me aturar haha mas ta néh, beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário