quinta-feira, 14 de outubro de 2010

aprendi,

a ter certeza do que quero, saber absolutamente em que eu acredita, de todos os meus princípios, e não acreditar no que dizem sobre você, sempre ver e ter certeza antes de ir acreditando em qualquer fofoca, não acreditar em contos de fada, em papai noel, nem em finais totalmente felizes. não acreditar em amor a primeira vista, nem em amizades de segundos, ou em conversas por msn, amizades assim não duram. paixão, puxa isso é difícil, mas não sou mais assim, de correr atrás do menino, rs, como dizem: quem quer corre atrás, mas cansei dessa vida monótona, de dependência de um abraço qualquer, ou de um :oi, tudo bem?, sabe eu sei que posso bem mais que isso, só estou esperando o momento certo, pra realmente não fazer uma mudança trágica, como já fiz antes e acabei perdendo pessoas que eu amava. aprendi que as pessoas que amam de verdade não fazem tudo que eu quero e sim, fazem o melhor pra mim (: e me respeitam do jeito que eu sou, aprendi muitas coisas com meus amigos, família, mas a pessoa com quem eu mais aprendo, sou eu mesmo! aprendo em cada erro que eu cometo, cada erro que só eu sei que eu cometi, cada mudança, cada movimento, todo dia eu aprendo a sorrir, pois sempre eu tenho coisas que vem e me derrubam , mas, olho pra queles que tem problemas piores do que os meus e me alegro e agradeço à Deus pela vida que tenho, pelos meus amigos de verdade, que sabemos que nem todos são, aprendi a ouvir, a aconselhar, e a me espelhar em mais velhos (mamãe) aprendi a ser eu mesmo, não importa quem fale que eu tenho que mudar, felizmente eu sou teimosa nessa aspecto, não mudo por ninguém, só por Jesus, e eu sei que ele quer que eu seja como Deus me e criou, sou feia eu admito, mas aos olhos de Deus eu sou perfeita, e não vejo como isso pode interfirir no amor, só quem ama de verdade, rs eu aprendi...

2 comentários: