quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Da noite pro dia*

Sempre me dizem pra eu não ficar à espera do "prometido" , pois Deus sempre me surpreende, ele sabe quando
mais eu preciso de um amigo, ou de um abraço, e daí ele manda "anjos". eu não sei quais são mas sei que Deus tem planos pra minha vida, e quero que Deus prepare meu "final feliz", pois sei que se for ele o autor dessa "grande história", ela não vai acabar como eu quero, mas muito além das minhas expectativas.
O cavalheiro"
Homem de Deus, que deixa seus planos serem guiados por ele,seus olhos vão me trazer a paz que eu preciso, seu sorriso faz valer cada momento , em teus braços sinto a segurança de que sempre você vai estar comigo. você não tem medo de chorar, demonstra seus sentimentos, sua personalidade é a unica que me completa e que me da um motivo de viver até os fim dos dias ao teu lado, você me faz surpresas, as coisas que você me diz são inesperadas e tudo que você faz, parece ser para o meu bem, quando Deus te colocar em minha vida ninguém vai poder tirar, você vai ser aquele que vai "mudar minha vida inteira da noite pro dia" , começar essa "nova história" do teu lado é minha maior felicidade .
 um dia vou te encontrar e da noite pro dia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário