sábado, 18 de dezembro de 2010

Smile.

Não sei você, mas eu quero ser a pessoa feliz, que aproveita cada momento da vida, e que considera cada detalhe. Quero aprender a não discutir, e em vez disso só escutar música pra me acalmar, ser a menina que todos admiram que, eu na minha opinião acho difícil, não pelo que eu sou, mas pelo que os olhos “críticos” pensam de mim, por pessoas que não me conhecem e fazem minha má fama. Não quero ligar pra bobagens, quero só aproveitar, e ser feliz do jeito que Deus quer que eu seja, quero sorrir sem medo, e ser realmente eu mesma! Não quero ser falsa, quero ser simpática, mas tudo da quantidade exata. Não quero que ninguém mude minha personalidade pra conseguir me amar, quero alguém que me ame do jeito que sou, quero saber quando parar de dançar e quando começar a agitar, quero conseguir deixar pessoas felizes, apenas com meu sorriso. Saber viver como criança, mas pensar como adulta, ser uma menina que usa seus dons e talentos pra glória de Deus, e não quer ganhar nada com isso. Canta no chuveiro, é inquieta, às vezes bagunceira, rs. Ela é chorona #fato , sempre sorrindo, mas não sabe disfarçar uma lágrima, ama dar e receber abraços, ri de tudo, mas sabe falar com seriedade, é um ótimo ombro amigo, ama receber surpresas, quando criança viciada em bananas de pijama,e não sabe viver sem brigadeiro. Sim essa sou eu, ou quem eu vou me tornar. 
Beijos Mara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário