domingo, 12 de dezembro de 2010

Se eu fosse um garoto,


Ligaria só pra ouvir a sua voz ,daria grandes abraços todos os dias em você, seguraria forte a sua mão, diria o quanto você é especial pra mim, seria imprevisível,  a faria surpresas, à levaria pra sair,  à esperaria o quanto fosse preciso, diria o quanto ela é perfeita pra mim e só pra mim, seria o melhor amigo acima de tudo, não pararia de falar nela nem por um minuto, nem na frente dos amigos, seria a mesma pessoa em todos os lugares, desejaria estar com ela em todos os momentos, guardaria meu sorriso só pra faze-la feliz, sonharia com ela todas as noites, confiaria nela com tudo que eu tenho, faria de tudo só pra vê-la, teria “alguns” defeitos pra ela poder me completar, dedicaria gols à ela, à beijaria na testa, daria eu casaco pra ela quando fizesse frio,deixaria de fazer qualquer coisa pra estar com ela, eu à escutaria, seria um homem melhor, sentiria sua falta, sentaria do seu lado pra conversar por horas, nunca à deixaria sozinha, não teria medo de chorar, olharia em seus olhos, e diria o quanto eu à amo. à daria valor, só seria o melhor pra ela.

(ainda bem que Deus me deu um desse <3 hi)

Por: @gabscoito e @mara_nopc ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário