sábado, 25 de dezembro de 2010

Férias 1

Hoje é dia 24 de dezembro, uma sexta-feira, véspera de Natal. Eu e minha família viemos pra Guaratuba, onde meus avós moram, a viagem foi tranqüila, pegamos um pouco de chuva, mas foi tudo bem rápido, primeiro o sol, daí uma chuvinha e pra me fazer sorrir, ou continuar sorrindo, o arco íris. Minha irmã me irritando, meu pai e eu cantando e minha mãe não estava ouvindo nada, devido ao lugar.(morro = tranca o ouvido.)
Chegamos à casa dos meus avós, e como sempre ela estava cozinhando, por isso sempre quando volto pra Curitiba volto mais pesadinha rs, mas a comida é boa, meu vô estava na sauna com o pai da família que veio passar o Natal aqui, o que não é novidade, sempre vem mais alguma família junto. Não conheço e sinceramente, é a primeira vez que não estou nem um pouco afim de conhecer, o que é triste, pois sou sempre tão “simpática” e comunicativa, hoje estou meio pra baixo mais acho que é o cansaço da viagem, só isso, agora estou na rede na frente da casa, são 20:57 e estou admirada com o céu de Guaratuba, pois está cheio de estrelas, a bateria do netbook está acabando e preciso ir para o quarto carregar, vou me despedindo por aqui, pois acho que vamos na “ferinha” daqui a pouco, como sempre.
Espero que nos próximos dias eu consiga me divertir, e consiga parar de pensar no que estava na minha cabeça, o que não é ruim, mas me trás a saudade.
Beijos e até amanhã blog querido, rs <3 ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário